Sou a Cindy, uma menina que foi abandonada à sua sorte em Junho do passado ano de 2012, talvez por ser fêmea, talvez por ser activa e brincalhona, talvez, quem sabe, por nenhuma razão especial. Simplesmente por ser mais uma menina de 4 patinhas, carinhosa, fiel e reconhecida a quem me acarinhou.
Dei comigo ali, perto dos bombeiros, na Rua Verde, aflita e desamparada, muito triste, só. Mas como sou uma boxer liiiiiiiiiiiiinda, simpática, brincalhona e meiga, logo conquistei os corações dos humanos que ali vivem e que me acarinharam, arranjando-me uma casota para eu dormir. E como se preocupam comigo, disponibilizaram-se para me esterilizar e o processo de "adopção" ficou concluído. Já faço parte daquela comunidade de vizinhos que cuidam de mim, dão-me alimento físico e espiritual que eu retribuo com muitos mimos, fidelidade e amor. Sou uma "patuda comunitária" cheia de sorte. Sou a Cindy.
Olá eu sou o Rodolfo, sou um cão comunitário e o meu lar é na Vila e Coroada, aqui em Valença. Tenho várias famílias que cuidam de mim, desde a alimentação e alojamento :-)